O Filho de Cristiano e o Filho de Rooney Estão Jogando Juntos!

O Filho de Cristiano e o Filho de Rooney Estão Jogando Juntos!

A Volta ao Manchester United

Após Cristiano Ronaldo sair da Juventus ele acabou voltando para o seu antigo clube, o Manchester United, sendo assim, ele levou toda a sua família junto. Desde o início o craque teve um ótimo desempenho e não demonstrou dificuldade para se adaptar no time, e outra pessoa que também demonstrou um ótimo desempenho foi Cristiano Ronaldo Jr, ele se adaptou muito rápido na equipe sub-12 do Manchester e acabou encontrando um grande companheiro de equipe, o filho de Rooney… Confira no post de hoje!

E após 12 anos Cristiano Ronaldo Voltou ao Manchester United e logo virou a grande estrela do time adaptação do português não foi nem um pouco difícil e ele já foi marcando seus gols nas primeiras partidas.

E é claro que junto com ele foi toda sua família para a Inglaterra inclusive Cristiano Júnior e nem era nascido quando o pai brilhou pela primeira vez com a camisa do time inglês, e se você imaginou que um garoto de 11 anos poderia ter alguma dificuldade para se adaptar ao novo país e está completamente enganado!

Assim que chegou o garoto já foi sempre se achando na equipe sub-12 e o Manchester United. E não é que ele encontrou um parceiro à altura para formar uma dupla mortal…

O Filho de Rooney

Trata-se do pequeno craque Caio Rooney… bem pelo nome você já adivinhou quem é!

Estamos falando do filho de Rooney, coincidentemente o mesmo jogador que fez uma partida fenomenal com CR7 alguns anos atrás. Consegue ver o que nos aguarda agora? Os dois garotos tem tudo para reviver o sucesso que seus pais tiveram alguns anos atrás.

Mas antes de falarmos dessa dupla promissora vamos relembrar um pouco do que o Rooney pai e Ronaldo pai fizeram juntos pelo clube inglês, a dupla dos sonhos.

Pode não parecer mas Rooney é oito meses mais novo que Cristiano Ronaldo. Os dois chegaram ao Manchester United ainda jovens. Praticamente na mesma época não demorou muito para que eles se tornassem titulares e formassem uma das duplas mais vitoriosas da época.

Juntos eles conquistaram nove títulos pela equipe. Na conta tem um tricampeonato inglês e uma Liga dos Campeões, tudo entre 2006 e 2009, um domínio absoluto na Terra da Rainha. Mas os números impressionantes não param por aí…

Durante os cinco anos que jogaram juntos, Rooney marcou 97 gols, enquanto Ronaldo foi um pouco além e balançou as redes 112 vezes. Isso por si só já é boa referência para os dois garotos.

Eles também mostraram que eram fortes sozinhos… o Rooney pela Inglaterra e Ronaldo em Portugal. Ambos foram as referências e suas seleções por muitos anos. Será que seus filhos vão viver algo parecido quando se tornarem profissionais?

O Início com o Pé Direito

Bem, pelo menos eles começaram com o pé direito. Na academia de futebol na Inglaterra são referências no mundo todo e a do Manchester United não fica para trás.

Eles vêm se formando grandes craques e depois podem virar estrelas mundiais também foi no próprio clube… Se o clube conseguir manter o Rooney e Cristiano Júnior, certamente veremos um futuro cheio de títulos pela frente, mas como não é de bom tom antecipar os fatos, vamos ver como eles chegaram até ali.

O Filho do CR7

O Ronaldo filho, com a saída de Ronaldo da Juventus, Cristiano Júnior também teve que se desligar do clube mesmo sendo apenas um garoto de 11 anos. A transferência dele para o Manchester United gerou bastante expectativa para os torcedores

Assim como o pai, o pequeno foi para o clube inglês, e isso significa um novo desafio na carreira. Na Juventus ele já era tido como um dos destaques da equipe, assim como o pai, sua principal especialidade era fazer muitos gols, mesmo assim, Ronaldo não é daqueles pais corujas que se empolgam com tudo o que o filho faz. Aliás, ele é bem cuidadoso ao elogiar o garoto.

Veremos se meu filho se tornará um grande jogador, ele tem potencial, ele é rápido e dribla bem, mas isso não é o suficiente. Sempre digo a ele que é necessário trabalhar duro e muita dedicação para alcançar o sucesso.

Educação Começa em Casa

O bom desempenho de Cristiano Júnior já começa na educação recebida em casa, claro que facilitou um pouco ser filho de jogador, filho de uma estrela mundial. Só alimenta ainda mais a vontade de brilhar um dia também.

Ronaldo sempre cultivou o desejo do filho em se tornar atleta profissional desde muito novinho. Iniciando o Júnior foi ensinado a estar preparado para todos os tipos de desafio. Disciplina é algo que não falta na vida da família. O próprio pai teve que ralar muito para chegar nesse nível, então sabe que não se pode deixar de lado o trabalho duro, mesmo com todo o conforto vivido por um filho de alguém multimilionário, o garoto também tem que lidar com momentos de sacrifício, é assim que o Ronaldo ajuda seu filho a se tornar um excelente profissional.

Pelo visto tem dado certo porque o garoto parece amar o futebol e faz de tudo para se tornar um grande protagonista, jogando no time de Manchester, ele tem uma grande chance de progredir e aí chegar ao mais alto nível, quem sabe até consiga repetir alguns feitos do pai.

Ronaldo começou e foi no Manchester United que ele despontou de vez para o Estrelato no mundo do futebol, foi ali e ele conquistou sua primeira liga dos campeões e recebeu pela primeira vez o prêmio de melhor jogador do mundo. Isso aconteceu mais quatro vezes.

A Dupla Ronaldo, Rooney

Além disso, o garoto pode reviver mais uma vez a dupla Ronaldo, Rooney. Mas é claro que isso não vai acontecer com o veterano, até porque ele já se aposentou e não vai mais querer reviver essa dura rotina de treinamentos.

Cristiano Júnior tem tudo para jogar com Caio Rooney. Prepare-se torcedor, porque a base vem forte. Rooney filho já tem um pouco mais experiência do que Cristiano Júnior no Manchester United, e assinatura dele com o clube inglês já completaram 11 anos.

O pai, é claro, estava presente para mostrar todo seu orgulho e dar apoio ao filho, e sabe o que se espera do garoto apenas seguir a trajetória de sucesso do pai, que foi o maior artilheiro da história do clube e ainda faturou 17 títulos durante toda sua trajetória, muita responsabilidade!

Bem, pelo menos o futuro dele já está bem encaminhado. Dono de uma canhota incrível, ele já tem marcado os seus gols em partidas pelo Sub 12, e não estão sendo poucos numa mesma partida. Ele chegou a marcar três gols e dar três assistências.

Se os números forem bons logo no começo, imagina agora que ele tem a grande chance de jogar ao lado do filho de outra fera, Cristiano Júnior que é apenas alguns meses mais novo que Caio Rooney.

Conclusão

Isso significa que os dois podem seguir juntos no caminho até o time principal, também significa que os adversários podem começar a tremer.

Ambos são goleadores e não temem nem um time que vem pela frente. Além disso, os dois tem bons exemplos dentro de casa. Eles têm em quem se espelhar e aprender muito. Por falar nisso, Caio segue dois grandes ídolos no futebol, o primeiro é seu próprio pai, mas seu grande ídolo, de verdade é nada mais nada menos que Cristiano Ronaldo.

Essa história começou quando apareceu no estádio com o rosto de Ronaldo tatuado no braço, isso mesmo torcedor, dá para acreditar nisso? Você é um grande fã de um jogador e quando percebe está jogando ao lado do filho dele, o português logicamente ficou muito contente com a demonstração de carinho do filho de seu amigo, mas o que esperar da nova dupla que está se formando?

Se depender do brilho nos olhos, e seus pais, podemos esperar grandes façanhas desses dois. Quem sabe até repetir alguns momentos de felicidade.

Tanto Cristiano Júnior quanto o Caio já demonstraram que possuem um incrível talento, e aparentemente, eles têm certas afinidades. Isso parece a receita certa para um futuro promissor!

Recommended For You

About the Author: Lino Bertrand